Turmas do Ensino Fundamental I curtem o baile de carnaval

Durante o período do intervalo, os alunos dançaram ao som de uma banda.

Na sexta-feira, 1° de março, realizamos o baile de carnaval do Ensino Fundamental I. Cada aluno trouxe uma fantasia, adereços e, claro, toda a sua energia e animação.

A festa foi conduzida pela banda formada pelos coordenadores Diana Ribeiro e Paulo Chagas, Cristiano Guastelli (professor de Ciências) e Renato Epstein (professor de Música). Na playlist, havia canções contemporâneas, as marchinhas tradicionais e um pouco do axé baiano.

As turmas do primeiro ano produziram a decoração da quadra. Além disso, discutiram sobre algumas composições, que foram apresentadas na celebração. Outras classes confeccionaram algumas fantasias e enfeites durante a semana.

“A banda não parou de tocar um minuto, as crianças queriam continuar dançando, e os professores optavam por permanecer na festa. Essa questão de querer estar junto, celebrando e trocando experiências, faz parte dos nossos princípios”, disse o coordenador Paulo.

A aluna Laura Costa, do 4°A, estava bem animada: “Eu estou adorando, porque é muito divertido poder brincar e dançar em um espaço grande”. Sua amiga Charlotte Sugai, do 4°B, completa: “Hoje é dia de carnaval e é bem divertido. As pessoas fazem coisas diferentes, mas bem legais!”.


[WRGF id=513]