Vivências Interculturais Ampliadas

Em 2019, o período Estendido passará a se chamar Vivências Interculturais Ampliadas (clique aqui para ver a programação) e será oferecido, também, no Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio.

Com uma significativa diversidade de temáticas e espaço apropriado para experimentação, os estudantes terão a oportunidade de viver criativamente o aprendizado, buscando formas para expressar-se e construir-se como sujeito falante de Língua Inglesa.

Dois eixos organizarão as atividades nas Vivências Interculturais Ampliadas: Language Arts e Nature & Society.

Os projetos e cursos vinculados ao eixo de Language Arts, com estímulo constante à autoria e à criatividade, oferecem a oportunidade de experimentação por meio de diversas formas de expressão cultural e artística. Gradativamente, os estudantes irão sofisticando os recursos de que dispõem para compreender criticamente a realidade, resolver problemas concretos, expressar-se e agir no mundo.

No eixo de Nature & Society, os cursos e projetos permitem aos estudantes uma aproximação do conhecimento científico mediada pela Língua Inglesa, estimulando a curiosidade, a observação e a investigação. Esse eixo contempla as temáticas que se referem ao campo das ciências da natureza (Nature) e ao campo das ciências sociais e humanas (Society).

Clique aqui e veja o folder com todas as informações das Vivências Interculturais Ampliadas.